Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos
Título Categoria Data Leituras
Vivi, garotinha sertaneja, sonhadora, inteligente, sensível e que sempre prezou coisas boas e praticou, com esmero e dedicação, "honrar pai e mãe". Jesus-Deus sempre acobertou-lhe justos sentimentos e os preservou através dos anos vividos. Hoje, quando... Mensagens 25/04/24 7
Hoje, em escala sempre considerável, nuvens velozes à mostra, em azulado celeste, formando imagens confortantes. Para acréscimo também divino, o Astro Rei se mostra generosamente. Assim, são as coisas de Deus e, por isso, Te peço, Senhor de toda criação, Mensagens 25/04/24 1
Não bastando sentimentos incompletos, constados de saudades, vontades de concretizações, velhice em andamento, vêm-me lamentações solitárias do animal do vizinho (pet). Para matéria em desmanche, felizmente sustentada pela espiritualidade ofertada pelo am Mensagens 24/04/24 7
Elevando os olhos para o Alto, encontro-o em estado nublado, assim, que minha alma melancólica. Tanta melancolia apoderada que, felizmente, existem as coisas de Deus para exterminá-la. Jesus é paz constante e, sendo paz, a tristeza voa para lugar destinad Mensagens 19/04/24 1
Captando energias inspiradoras do Alto sublime, melhor me convenço da bondade do Pai Eterno. O azul-anil, continua azul e brancas nuvens deslizam harmoniosamente, formando imagens variadas e sempre se renovando. O Sol, estrela maior em beleza e destaque ú Mensagens 18/04/24 3
Quase findando o dia e me dou conta de que ainda vivo, neste turbilhão de lágrimas ardentes. No entanto, nada comparado aos sofrimentos causados ao Homem-Santo, Cristo Jesus. Muitos santos revelados, felizmente, provas de que reconhecem e vivem a santida Mensagens 18/04/24 15
À busca de emoções sempre apuradas, direciono os olhos para o Alto e encontro belezas ímpares. Constrastes de cores branca e azul, banhadas pela claridade solar. O Sol, em sua importância única, desprovido de orgulho e munido de humildade, em tempo santo, Mensagens 17/04/24 8
És, amado Jesus, a porta centrada para encontrar toda energia necessária. És, Cristo Jesus, todas suavidades de rosas perfumadas. És, por conseguinte, Jesus, a mais suave música endeusante. Amo-Te, eu Te amo, Filho de Deus humanado, Jesus Nazareno, filho Mensagens 17/04/24 6
No elevar os olhos para o Alto, embora cortinado o azul celeste, são evidentes benefícios encontrados. São fluídicas verdades santas que expressam toda bondade do Criador Supremo. Certamente o ar gratuito que respiramos e coisas mais, partindo da bondade Mensagens 16/04/24 5
Erguendo os olhos para o Alto, constato o azulado celeste, a exemplo de azul-anil, com algumas réstias de nuvens e Sol, estrela maior, em aparecimento fulgurante. É dito de que o Sol, "irmão Sol" (São Francisco de Assis), brilha sobre os bons e sobre os Mensagens 15/04/24 8
Por continuar no solo terreno e ainda carente de ajustes espirituais, sofro, muito sofro por separações familiares principalmente por não entender mortíferos acontecimentos. Dói, dói muito, por sentir que o demônio consegue agir tão covardemente. Sei que Mensagens 15/04/24 9
2024(86|84)-Ultrapassantes dos oitentas-Vidas sob ângulos doloridos e, ainda, perdurantes, em ritmos pesarosos da velhice. Às vezes, batem sensações de velhices, sem amanhã. Não fosse a fé arraigada no espírito inquieto, o cérebro pensante e pesado, teria Mensagens 13/04/24 6
Francisca Miriam compartilhou uma Lembrança Mensagens 10/04/24 10
De posse de mais um despertar e sempre agradecida ao Senhor da Vida, elevo os olhos para o Alto e constato nuvens impedindo a mostragem da estrela maior. É verdade que esforços não lhe faltaram e algumas leves aparições aconteceram e retornando, o Astro R Mensagens 10/04/24 4
QUEM RESPEITA SUA MÃE É COMO ALGUÉM QUE AJUNTA TESOUROS. (ECLESIÁSTICO 3:5) Mensagens › Religiosa 09/04/24 1
A minha caminhada tem sido árdua. Sem a convicção da Força Superior não teria superado reais empecilhos. Mister se faz o necessário fortalecimento da matéria, do espírito e da alma. No melhor livro de aprendizado, a Bíblia Sagrada, contém todas as lições Mensagens 09/04/24 5
Todas as cores me fascinam. O verde me faz sentir gente e o azul me torna anjo. Benditas todas as cores existentes assim como a bondade do idealizador perene: Cristo Jesus. Bendita Páscoa. Em 31-03-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes. Mensagens 07/04/24 6
Jesus amado, em todo o tempo que me será dado, certeza tenho que Te amarei sempre. És meu amor "sem medida" (Santo Agostinho). Embora existam coisas à revelia de Tua vontade, por força de pessoas incompatíveis à Tua verdade, o belo continua a acontecer p Mensagens 07/04/24 2
"Muitas vezes o silêncio é a coisa mais inteligente que uma pessoa pode ouvir" (Píndaro). É dito também, de que a língua não tem osso mas quebra osso. Quantas coisas ouvidas sem respaldo algum e o silêncio é fórmula adequada de conter palavras desvairadas Mensagens 06/04/24 8
Sol brilhante e blocos assemelhados a algodão, são vislumbrados no vasto azul celeste. Jesus-Deus, o único vencedor da morte física, gloriosamente ressuscitou e permanece conosco. Obrigada, Jesus amado, por todas condições permitidas à continuidade de min Mensagens 05/04/24 4
Página 1 de 25 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » próxima»

 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras