Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

De posse de mais um despertar e sempre agradecida ao Senhor da Vida, elevo os olhos para o Alto e constato nuvens impedindo a mostragem da estrela maior. É verdade que esforços não lhe faltaram e algumas leves aparições aconteceram e retornando, o Astro Rei...

 

 

 

De posse de mais um despertar e sempre agradecida ao Senhor da Vida, elevo os olhos para o Alto e constato nuvens impedindo a mostragem da estrela maior. É verdade que esforços não lhe faltaram e algumas leves aparições aconteceram e retornando, o Astro Rei, ao estágio impedido. Águas abundantes têm descido e o solo, em muitos pontos, mostra-se deficitário. São dissabores sentidos e muitas vidas tragadas pelas impetuosidades da Natureza. Jesus Nazareno, Filho de Deus, coordena impulsos exagerados para equilíbrios salutares, a fim de que possam perseverar as realidades santas. Amém. Em 09-04-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 10/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras