Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos
Título Categoria Data Leituras
Houve um tempo, felizmente curto, em que tive medo de dormir, temendo não acordar. Descobri que ainda precisava me lapidar e reencontrar a verdadeira paz de Jesus. Hoje, de posse de graça necessária, peço a Jesus que me acorde e agradeço-Lhe todo desperta Mensagens 18/12/23 3
Existem situações promovidas por outros que são sufocantes, ocasionando separações injustas e desordenadas. Eu, por exemplo, sofro tanto por divisões impostas, fugindo às regras estabelecidas pelas lições benignas do compassivo Jesus. São dores reinantes Mensagens 17/12/23 5
São tantas as belezas sentidas que me são concedidas impulsões vitais. Tudo dentro de padrões santos provenientes do Amigo verdadeiramente Amigo de todas as horas: Jesus amado. Toda minha inspiração vem de Sua fonte inesgotável, porque me enche de compree Mensagens 17/12/23 5
Amanhã, dezessete, marca no calendário da vida, em anos anteriores, nascimento de "serzinho gentil" que tornou-se doutor João Leal Fernandes, neto amado. Parabéns pelo dom da vida e demais dons recebidos, em todo tempo hábil, dentro dos padrões sadios da Homenagens 16/12/23 6
Hoje, mais que ontem, acariciando gatinha Tigreza, tendo olhos azuis, intensificaram momentos de plenos contentamentos, em que mergulhava nas belezas visuais da saudosa mãe Maria Nazaré Aires de Carvalho. Autora de sábias colocações verbais e de dons cap Mensagens 16/12/23 10
Munida de depurações santas, quando sempre encontradas, também, em local adequado às nossas aspirações. Tratam-se de muitas luzes, belezas infindáveis, dando-nos bem-estar emocional. Eu, a Francisca e a amada neta Jéssica Fernandes Breder, em tempo primor Mensagens 15/12/23 3
Tantas razões para agradecermos e mantermos a esperança decorrente de quem inteiramente podemos nos firmar: Cristo Jesus. Muitos os que perecem, por causa de realidade casta do Salvador Jesus. O satã age contrariamente sobre interesses santos. Enfim, todo Mensagens › Religiosa 14/12/23 5
Somente sabes, com exatidão, amado Jesus, a medida de meu contentamento ao despertar, por razões equivalentes à vida terrena. Amo-os, com amor transbordante de ternura, os animaizinhos de estimação; passarinhos "mimosos" e seus cânticos balsâmicos e Mensagens 13/12/23 7
Jesus, sabes que Te amo. Coincidentemente a oração verbal seja igual a música sempre ouvida, jamais a intenção de plágio, porquanto, é estendida àqueles que Te amam. Eu, particularmente, nunca sofri por falta de amor e, principalmente, por Ti, amado Jesus Mensagens 12/12/23 4
Pessoas significativas permanecem vivas. Hoje, onze do derradeiro mês do ano, marca aniversário de vida terrena, da irmã Maria Mirtes Aires de Carvalho. Muitas vidas salvou, com sua disponibilidade e sendo imitante de Cristo Jesus. Lá, do Alto, mais alto, Homenagens 11/12/23 5
Grata por todos benefícios recebidos, elevo os olhos para o Alto e melhor constato toda eloquência de Deus. O compassivo; o sábio; o justo, portanto, todos bons qualificativos atribuídos ao Deus Pai; ao Deus Filho e ao Deus Espírito Santo. Tudo fez, o Sen Mensagens › Religiosa 10/12/23 9
Sinto-me agraciada pela existência estendida em anos. Ultrapassei os oitenta e maior tempo para arrumar aprimoramentos. Desde tenra idade primo pelos encantos e feitos de Jesus Nazareno e, por isso e tudo mais, tenho melhor compreensão de dotes divinais. Mensagens 09/12/23 5
De Francisca Miriam Aires Fernandes: Ontem, seis de dezembro de dois mil e treze, no Palácio da Música, em Teresina, por todo o dia, festividades eloquentes. Dentre as realidades musicais o Tenor Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho e o pianista Luiz Sérgi Mensagens 09/12/23 4
Aplaca, Jesus amado, dor espiritual fervilhante, não por minha culpa mas existente em razão de outrem. É dor que me consome, não sendo eliminada com força da oração. Será caminho certo para ganhar os Céus benditos ou simplesmente tenho que aturá-la por f Mensagens › Religiosa 08/12/23 4
De Francisca Miriam Aires Fernandes: Ontem, seis de dezembro de dois mil e treze, no Palácio da Música, em Teresina, por todo o dia, festividades eloquentes. Dentre as realidades musicais o Tenor Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho e o pianista Luiz Sérgi Mensagens 07/12/23 4
Com Jesus me deito/Com Jesus me levanto/Com Jesus prossigo/És, Jesus, meu alimento/És, Jesus, o ar que respiro/És, Jesus amado, por conseguinte/Tudo, que preciso para viver/Obrigada, Jesus, pelos presentes gratuitos/Presentes luminosos e valiosos/Incapa Orações 07/12/23 9
Felizmente, decorrente de controvérsia alheia, não me perdi. Mensagens 07/12/23 5
No que concerne às providências divinas, em tempo integral, são motivos de renovações equivalentes à vida continuada. Agradeço-Te, Senhor da Vida, em todo tempo, presentes constantes e vitais que me são presenteados, por via de Tua bondade. Sabes de minh Mensagens 15/10/23 7
Obrigada ao grande amigo, de todas as horas, Cristo Jesus, por mais um despertar. Quererei fazer de novo dia como sendo meu último, dentro dos padrões santos. Sendo assim, continuarei agradando o Senhor da Vida que, além de ser compassivo é, também, justo Mensagens 13/10/23 7
Mesmo o mundo em ebulição: guerras, terremotos, enchentes, calor, enfim, coisas desastrosas, continuo a usufruir de sentimentos que me provam continuar a vida. Ontem, mais que depois, senti até que o sono chegasse, saudades acentuadas de quem possui o nom Mensagens › Religiosa 12/10/23 10
Página 5 de 74 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » «anterior próxima»

 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras