Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Disseste-me, certa vez, que me era dado o dom de ser lembrada, constantemente. Daí, deduzi, seja no campo santo, de vez que sou portada de sentimentos bons com relação a ti. És semente semeada em terra fértil e muitos celeiros cheios de colheitas prontas                        

 

 

 

Disseste-me, certa vez, que me era dado o dom de ser lembrada, constantemente. Daí, deduzi, seja no campo santo, de vez que sou portada de sentimentos bons com relação a ti. És semente semeada em terra fértil e muitos celeiros cheios de colheitas prontas a saciarem fomes. Também, tens frutos espirituais enriquecedores de conquistas celestiais. Estás apto a adentrar às portas do Céu por assim considerar teu proceder. Tens educação esmerada, beleza física e exerces teus dons sabiamente. Tua fala é como canto dos Anjos Celestiais, numa completa sinfonia. Tudo, em ti, é dosado, conferido e aceito devidamente. És ungido de Jesus-Deus e tens completa bagagem. Teu lugar, lá, no Alto Celeste, preparado se encontra, sem nada a corrigir. És espelho de boas regras de vida agradável e cristã. Foste testado e aprovado, em Cristo Jesus, por isso e por tudo o mais, sou-lhe grata por te considerar amigo Naquele que nos fortalece: Jesus amado. Amém. Em 07-08-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                                      

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 13/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras