Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


...   :   

 

 

Ausente presença, por noites seguidas, em sonhos, do amado Geraldo, ontem me prestigiou com estadia, ainda, que rápida, e com beijo, se fez ausente. Foi-se, sem palavra única, para outra dimensão. Consegui continuar o sono, tendo vários episódios decorrentes de sonhos.   ...                                                        

 

 

 

 

 

 

Ausente presença, por noites seguidas, em sonhos, do amado Geraldo, ontem me prestigiou com estadia, ainda, que rápida, e com beijo, se fez ausente. Foi-se, sem palavra única, para outra dimensão. Consegui continuar o sono, tendo vários episódios decorrentes de sonhos. Conforta-me na solidão noturna, as presenças fiéis das gatinhas, a Preta e a Branca, apoiadas pelo existir de Jesus-Deus, porque creio na bondade infinita e santa. Acordando, a realidade brutal da ausência ceifada pela horrenda morte, do esposo Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho, quando estávamos protegidos de ações desconfortantes de pessoas contrárias. Saudades e provas de que o amor supera adversidades e não conseguindo ultrapassar os ditames nocivos da morte, que nos arranca bens preciosos de ternuras acentuadas. Em 14-04-2025. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2025.                                            

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 15/04/2025
Alterado em 15/04/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras