Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos

Antes que o sono chegasse, na noite última passada, a bela Lua e algumas estrelas me deram as delicadezas de suas presenças. As contemplo da janela adornada em material visível direta onde me encontro. São muitos pensamentos, orações e saudades misturados








Antes que o sono chegasse, na noite última passada, a bela Lua e algumas estrelas me deram as delicadezas de suas presenças. As contemplo da janela adornada em material visível direta onde me encontro. São muitos pensamentos, orações e saudades misturados que dão vazão ao meu viver continuado. Sonhos desordenados e ficando regularmente satisfatórrio quando você, esposo Geraldo, chega e me faz consciente de que tudo não se trata de sonho. É, por demais, real a sua ida, sem volta, para a eternidade, vindo à mim, por absoluta piedade, em sonhos. Obedecendo ditames sagrados, continuo acordando, na certeza do bem-querer aos seres queridos, aqui, embaixo. Naturalmente, dar-se-á  sempre a vontade de Deus vivo, no acontecer de coisas compreensíveis para Ele e nem sempre para nós, seres ainda, terrenos. Em 04-04-2025. Francisca Miriam Aires Fernandes.





Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 04/04/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras