Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Obrigada, Deus meu e nosso, por, novamente, despertar e executar tarefas prazerosas. Alimentar gatinhas, a Preta e a Tigresa; passarinhos livres e visitantes; elevar os olhos para o Alto e receber energias abundantes; constatar o despontar do Astro Rei; ...               

 

 

 

 

 

Obrigada, Deus meu e nosso, por, novamente, despertar e executar tarefas prazerosas. Alimentar gatinhas, a Preta e a Tigresa; passarinhos livres e visitantes; elevar os olhos para o Alto e receber energias abundantes; constatar o despontar do Astro Rei; verificar a tonalidade celeste. As nuvens, quando não ausentes, formam desenhos incríveis. Tudo ser de originalidade perfeita e renovadora e, aqui, na Terra, o verde querendo ganhar o Céu bendito e coisas mais. Eu, por exemplo, desde tenra idade, almejo ganhar a amplitude celeste e a tenho na contemplação diária das maravilhas divinas. Obrigada, constantemente, Jesus amado, por meu sentir profundo, em Ti. Em 27-08-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                                            

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                    

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 27/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras