Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Ontem, em certo momento, pensei ter adquido asas possantes que me fizessem voar para o Alto, mais Alto e fosse morada eterna. Mas qual, nenhuma asa ágil e somente força decaída para baixo. Logo, em seguida, senti que seria aterrissagem forçada e gritos...                        

 

 

 

 

 

 

Ontem, em certo momento, pensei ter adquido asas possantes que me fizessem voar para o Alto, mais Alto e fosse morada eterna. Mas qual, nenhuma asa ágil e somente força decaída para baixo. Logo, em seguida, senti que seria aterrissagem forçada e gritos vieram como advertências perigosas. Ainda bem que o solo resistiu ao peso da matéria e de toda realidade sentida. Pancadarias e inchaços na cabeça, sendo parte do adquirido. Cuidados recebidos e noite mal dormida, sentindo dores dos repuches da descida não programada. Felizmente, Jesus-Deus, no comando e nenhum osso quebrado. Algumas deslizadas corporais, pendentes às quedas impiedosas e nenhum osso quebrado. Perdi as contagens de tais fatos mas importante dizer que o amparo maior não tem me faltado. Nenhum osso quebrado e, espero, na Providência Divina, sejam livres perigos à minha mortal criatura e aos queridos seres viventes. Amém. Em 06-08-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                     

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                    

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 07/08/2024
Alterado em 07/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras