Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Em período não chuvoso, o azul celeste sempre se apresenta desprovido de nuvens. Hoje, diferentemente, nuvens estampadas, semelhantes a flocos de algodão, fizeram desenhos inéditos. Foi o tempo de levantar e abaixar e erguer, novamente, os olhos para o Alto...                       

    

 

 

 

Em período não chuvoso, o azul celeste sempre se apresenta desprovido de nuvens. Hoje, diferentemente, nuvens estampadas, semelhantes a flocos de algodão, fizeram desenhos inéditos. Foi o tempo de levantar e abaixar e erguer, novamente, os olhos para o Alto, questão de piscar de olhos, as nuvens desapareceram. Não foi ilusão e recebi como mensagens divinas. Também, não se trata de presunção e para continuar a seguir a Jesus amado, nunca deixar de ser verdadeiro. Obrigada, Mestre Maior, Jesus-Deus, por todas condições favoráveis que me dão certeza de Ti. O espetáculo apresentado foi rápido, em sua duração, porém, o suficiente, para permanecer em minhas lembranças, Amigo verdadeiro e milagroso, Cristo Jesus. Em 05-08-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                  


 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                         

.

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 05/08/2024
Alterado em 05/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras