Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Ontem, por quase toda noite, sonhei com a Mirtinha, saudosa irmã sanguínea e amada. Muitas sementes plantou e muitas vidas salvou pois ajudou à mãe e o pai, bem como todos irmãos e sobrinhos. Porquanto, sua vida devotada a cuidar. Eu, por exemplo, sua irmã...          

 

 

 

 

 

Ontem, por quase toda noite, sonhei com a Mirtinha, saudosa irmã sanguínea e amada. Muitas sementes plantou e muitas vidas salvou pois ajudou à mãe e o pai, bem como todos irmãos e sobrinhos. Porquanto, sua vida devotada a cuidar. Eu, por exemplo, sua irmã primeira, de oito nascidos, fui beneficiada, por inteiro, pelo zelo cristão da saudosa irmã quarta, a Maria Mirtes Aires de Carvalho. Foi-se, acometida por leucemia, resultando com ida definitiva para outra dimensão. Visitas, em sonhos, têm acontecido e primo por reais acontecimentos. Esperança de que nos encontraremos, do outro lado da vida eterna, bem como todos queridos que se foram. Obrigada ao Senhor da Vida, Jesus-Deus, por todo bem experimentado. Amém. Em 04-08-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.        

 

 

 

©  Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                    

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 04/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras