Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Oração da serenidade: "Senhor, concede-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso mudar e sabedoria para perceber a diferença". Disseste, Jesus amado: "No mundo tereis aflições". Do que tenho sofrido,                     

 

 

 

Oração da serenidade: "Senhor, concede-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso mudar e sabedoria para perceber a diferença". Disseste, Jesus amado: "No mundo tereis aflições". Do que tenho sofrido, à revelia de minha vontade, não mais do que perdas de seres queridos. A morte é, deveras, horripilante e dores espirituais são de maiores intensidades. Enfim, somente Jesus-Deus para dar sustentação capaz àqueles sofredores, em grau maior. Jesus disse: "Não matarás". Mataram o mais justo Homem, Jesus Nazareno, com requintes de crueldade e continuam matando, também, de todas formas. Malditos, destruidores da vida, haverão de arderem no fogo cruciante do inferno. Em 27-06-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                      

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                       

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 29/06/2024
Alterado em 29/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras