"Estive preso e não me visitaste; tive sede e não me deste de beber; tive fome e não me deste de comer; estive nú e não me vestiste..." Enfim, continuas intensificando atos desumanos contra mim, o teu Deus, presenteador de dons que não utilizas em atos que me satisfazem. ..."
"Estive preso e não me visitaste; tive sede e não me deste de beber; tive fome e não me deste de comer; estive nú e não me vestiste..." Enfim, continuas intensificando atos desumanos contra mim, o teu Deus, presenteador de dons que não utilizas em atos que me satisfazem. Sabes do imenso precipício que cavas à tua volta e a queda não tem retorno. Tempo tens para utilizares no bem-querer. No entanto, preferes à Barrabás do que eu, teu amigo verdadeiro. Munido de pecados tantos, ainda assim, ofereço-te préstimos amorosos de redenção necessária. Em 16/01/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.
© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023-2024.
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 17/01/2024
Alterado em 17/01/2024 Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|