Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Tendo sido desfrutante de sono noturno estabilizado, despertei sob efeitos bondosos de cânticos balsâmicos que se ajustaram às outras maravilhas. Obrigada, Senhor da Vida, por mais oportunidade de continuar percorrendo trâmites legais de Tua bondade. Sei,

 

 

Tendo sido desfrutante de sono noturno estabilizado, despertei sob efeitos bondosos de cânticos balsâmicos que se ajustaram às outras maravilhas. Obrigada, Senhor da Vida, por mais oportunidade de continuar percorrendo trâmites legais de Tua bondade. Sei, para lá, "não existem lágrimas e nem ranger de dentes" porém, prossigo, aqui, conforme meus pedidos a Ti, por razões acalentadoras de meu estado terreno: os bichinhos peludos e não peludos; os passarinhos; pessoas estimadas; as cores; o nascer e o pôr do sol; a lua, a bela lua. Enfim, tantas coisas gratuitas pela Tua bondade infinita, Senhor da Vida. Amo-Te infinitamente. Eu Te amo! Em 30|12|2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.   

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023-2024.                     

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 01/01/2024
Alterado em 01/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras