Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Houve um tempo, felizmente curto, em que tive medo de dormir, temendo não acordar. Descobri que ainda precisava me lapidar e reencontrar a verdadeira paz de Jesus. Hoje, de posse de graça necessária, peço a Jesus que me acorde e agradeço-Lhe todo despertar

 

 

Houve um tempo, felizmente curto, em que tive medo de dormir, temendo não acordar. Descobri que ainda precisava me lapidar e reencontrar a verdadeira paz de Jesus. Hoje, de posse de graça necessária, peço a Jesus que me acorde e agradeço-Lhe todo despertar. Preciso e quero continuar pelas realidades queridas, aqui, na Terra, que me viu nascer e me verá partir para a outra dimensão. Embora tentando e adquirindo o desgarramento das coisas terrenas, continuo usufruindo das existentes maravilhas de seres queridos. Entre eles, os animaizinhos "peludos" e não "peludos", bem como outras criações gratuitas de Deus Pai. Em 18|12|2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.           

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 18/12/2023
Alterado em 18/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras