Portador de beleza ímpar, o Sol reaparece e fixo meus olhos para apreciá-lo, bem como nuvens volumosas e deslocantes sobre azulado celeste. Sempre renovador o quadro descritivo porquanto as obras criativas de Deus são renováveis e agradáveis.
Portador de beleza ímpar, o Sol reaparece e fixo meus olhos para apreciá-lo, bem como nuvens volumosas e deslocantes sobre azulado celeste. Sempre renovador o quadro descritivo porquanto as obras criativas de Deus são renováveis e agradáveis. Como exemplo, temos o pôr-do-Sol desigual. A cada um, pôr-do-sol, novas imagens indeléveis. São assim, como descreve Santo Augustinho: "Amar sem medida". As coisas de Deus não competem medidas pois são transbordantes e correm para o Mar. São águas vivas e purificadas que nutrem a vida física e espiritual. Quero correr a exemplo das nuvens e brilhar que o Sol, bem como repousar no azul profundo do Céu8⁸ bendito. Em 12/07/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.
© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 12/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|