Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


Contando com o não constatar a Grande Estrela, por estar a dormir além do estabelecido, quedo-me a agradecer ao Senhor da Vida, por mais um despertar.

 

 

 

Contando com o não constatar a Grande Estrela, por estar a dormir além do estabelecido, quedo-me a agradecer ao Senhor da Vida, por mais um despertar. Nele, incluídas sempre emoções, as mais variadas. Firmo-me, pois, em dizeres de caminhoneiros, estampados em lugares destacados de seus veículos transportadores: "A morte me namora mas amo a vida". Muitas significativas expressões verbais as tenho anotadas, quando, em tempo áureo, viajei por algumas estradas de nosso Brasil. Doravante, apoderada por sábia expressão verbal, dentre tantas, considero o espírito altruísta daquele caminhoneiro anônimo. Com Sol esplendoroso, nuvens ausentes e azul impecável, bem como outras realidades benfazejas, excluindo às pesarosas, rejubilo a vida presenteada por Deus. Em 05/06/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 05/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras