Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

Hoje, em sono profundo, senti luminosidade sobre mim e despertei, por pouco tempo. Constatei grande estrela como a me dizer que velava meu sono. Por duração de segundos, quase, no piscar de olhos, desapareceu.

 

 

Hoje, em sono profundo, senti luminosidade sobre mim e despertei, por pouco tempo. Constatei grande estrela como a me dizer que velava meu sono. Por duração de segundos, quase, no piscar de olhos, desapareceu. Lembro-me de que seja a segunda vez que me acontece fenômeno brilhante. Foi noite de Lua faceira e esplendorosa e nuvens cheias também de graças tamanhas. Em sonhos lembrados, ontem, visitaram-me pais terrenos, Maria Nazaré Aires de Carvalho e José Aires Matos-Zeca, sendo que minha genitora costuma, assim acontecer, com mais frequência. A verdade absoluta dos fatos, satisfazem-me com suas presenças saudosas. Velem por mim, razões provadas, através do Senhor da Vida, na condução de minha trajetória terrena, amém. Em 02/06/2023. Francisca Miriam Aires Fernandes.        

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2023.   

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 02/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras