Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Graças e graças, resultantes, também, de surgimentos de flores branquinhas e colho algumas e as deposito em pura água...  

 

 

Graças e graças, resultantes, também, de surgimentos de flores branquinhas e colho algumas e as deposito em pura água. Por bom tempo vivido, elas me trazem lembranças de quando morei, por três anos, com pais e irmãos, na Casa Grande, localizada no lugarejo denominado por Lagoa do Sítio, no interior nordestino. Lá, na Casa Grande, coberta de telhas, escolhia espaços para sonhar, bem como colhia flores branquinhas e outras, portadas de cores diversas. Entre maravilhas sentidas, as sensíveis e sonhadoras menininhas sertanejas, a Francisca Miriam e a Maria Miracir Aires de Carvalho, irmãs, cresciam, em belezas físicas e espirituais, assemelhadas às realidades brancas e puras das florzinhas colhidas! Amém! Em 21/11/2022. Francisca Miriam Aires Fernandes.  

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes  2022.     

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 21/11/2022
Alterado em 21/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários
foto
Claudio Lima
Francisca, belíssima mensagem. Plena de sensibilidade e nostalgia. Suas palavras tocam nossos corações. Pura emoção. Inspiradora. Abraços amiga poetisa.
foto
Everaldo Ferreira
Amém obrigado pela visita saúde paz prosperidade amor somente sentimentos bons obrigado pela visita
foto
Silvanio Alves
Linda saudade, poetisa! A gratidão sobe sobe aos céus como nuvens!


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras