Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Sem que possa definir exatamente, sinto fome e sede de Ti

 

 

 

Sem que possa definir exatamente, sinto fome e sede de Ti, em estágios grandemente sentidos, amado Jesus! Sustentas minhas mãos carentes de afagos quentes e descontraídos. Por momentos cheguei a sentir instantes derradeiros e aí almejei estar contigo, como se tenhas me faltado o tempo inteiro. Lágrimas me brotaram dos olhos e desceram quentes corpo abaixo. Apoderaram-se, de meu ser inteiro, emoções não antes sentidas e almejei Te ter ardentemente, Jesus amado. Sensação de soltar-me, por inteiro, da matéria possuída e me invadiu necessidade suprema de me segurares as mãos, Cristo Jesus! Não foi pesadelo, bem O sabes, mas desejos de Ti, plenamente, Jesus amado, em instâncias gloriosas e permanentes! Amém! Em 23/03/2022. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 


(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 23 de março de 2022.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2022.

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 24/03/2022
Alterado em 24/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras