Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos


 

 

Hoje [01nov2021], em meio a graças recebidas, ressalto, aqui, nascimento de meu primogênito GIOVANNI AIRES FERNANDES.

 

 

 

Hoje [01nov2021], em meio a graças recebidas, ressalto, aqui, nascimento de meu primogênito GIOVANNI AIRES FERNANDES. Aos vinte anos tornei-me mãe e na imaturidade de cabocla sertaneja, quando, aos quinze anos primeiros vivi no sertão nordestino piauiense. Munida de muitos sonhos acalentados e amor maternal, em primeiro de novembro, nascia o primeiríssimo filho, o GIOVANNI AIRES FERNANDES. Portador de inteligência privilegiada, tornou-se adulto e filho muito amado. Amo-o, com intensidade profundíssima e desejos de que retorne à Casa do Pai, após cumprida sua missão aqui, conosco, no plano terreno. A mãe que o aquece nos mais castos sentimentos e desejos frequentes de apurações divinas. Beijos e bênçãos de Deus para o filho presenteado por Deus, o GIOVANNI AIRES FERNANDES. Em primeiro de novembro de dois mil e vinte e um.

 


(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 1º de novembro de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 02/11/2021
Alterado em 02/11/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras