Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos




Quanta capacidade têm olhos humanos de derramarem lágrimas. Os meus, por exemplo, por alguns desenganos, têm transbordados oceanos. Disse-me o saudoso padre Raimundo José de que minhas lágrimas certamente sempre estariam a salvar almas. Grande filósofo...



Quanta capacidade têm olhos humanos de derramarem lágrimas. Os meus, por exemplo, por alguns desenganos, têm transbordados oceanos. Disse-me o saudoso padre Raimundo José de que minhas lágrimas certamente sempre estariam a salvar almas. Grande filósofo, poliglota, amigo, parente sanguíneo, que me sustentou, por vários anos, no campo espiritual, sendo inteiramente santo. Outro parente dedicado e permanente, o saudoso médico Ayres Neto. Evidentemente, continuo desfrutando de assistência contínua de anjos dosados de muito amor. O principal deles e também constante é o Jesus amado, a quem devo toda razão primeira e continuada, de minha vida material e espiritual. Continuarão, sei, derramamentos de lágrimas por esse mundo de meu Deus, provando que meus olhos nunca secarão. Em dezesseis de outubro de dois mil e vinte e um.






(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 16 de outubro de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.






 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 16/10/2021
Alterado em 16/10/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras