Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos




Hoje, no captar belezas do Alto, em instância maior...



Hoje, no captar belezas do Alto, em instância maior, nuvens dão graças de suas presenças, em ritmos acelerados de reais transformações. Muitos destaques às mostras, provando ações dos Anjos. Além do azul, puramente belo, o Sol despontante de luminosidade cósmica. Assim vou à busca, incessante, de bem-querer, no intuito capaz de sustentação plena. As Coisas do Alto fornecem sustentabilidade adequadas às condições exigidas. Consistem, as Coisas do Alto, da mais pura energia propulsora da vida. Volto à Terra que me viu nascer e me acolhe e me receberá a matéria para voar, acima das estrelas, minha espiritualidade alimentada pelas Coisas do Alto. Obrigada, Jesus amado, por Tuas energias dominantes de todos os tempos. Em sete de julho de dois mil e vinte e um.







(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 07 de julho de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.


 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 07/07/2021
Alterado em 08/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras