Caminhos

 

Poemas e Prosa



Textos




Hoje, a exemplo de sempre, elevo meus olhos



Hoje, a exemplo de sempre, elevo meus olhos para o Alto à busca de efeitos divinos. Nuvens inexistentes e azul impecável, de primeira grandeza, mostram-se abaixo do Astro Rei, também, de beleza reluzente. Vontade de buscar as nuvens e, com elas, sobrevoarmos o infinito inteiro. Considerando limitações experimentadas, apodero-me de condições vindas do Alto sublime. Dispenso procurar as nuvens para que usufruam de seus legítimos direitos. Munida de energias capazes volteio, candidamente, pelos ares azulados. Busco encontrar porta centralizada dos Céus benditos e agradecer reconhecidamente pelas dádivas recebidas. Porém, não chegada a hora triunfal, retorno, abaixo do Alto, Altíssimo, para a Terra germinadora de efeitos a serem ajustados. Obrigada a Jesus amado por sempre me conduzir às realidades vitais. Em seis de julho de dois mil e vinte e um.





(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 06 de julho de 2021.).

 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 06/07/2021
Alterado em 06/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras