Fortaleza(CE), 30 de maio de 1999
Fortaleza(CE), 30 de maio de 1999
Em ti, ó Fortaleza do Ceará, não perca a falta de ar, pois tens em abundância. Além do ar, tens o magnífico mar e outras boas cousas. O mar, a beleza destacada. Os prédios imensos e outros surgindo. O trânsito, até certo ponto, não agressivo. És uma cidade bonita e crescente. É verdade que não estava te vendo dessa maneira quando aqui cheguei, em abril deste ano de hum mil novecentos e noventa e nove. Tudo estava por demais embaçado aos meus olhos, sem, portanto, condições de transmissão para a vida, do teu lado positivo. Naturalmente que já te conhecia e em ti encontrei, naquela época, solução para os meus problemas.
* * *
..............................................................................................
Do livro “Algumas emoções, dentre tantas, que puderam ser registradas a respeito do meu neto Victor Hugo”, 1ª edição, CBJE, Rio de Janeiro, 2011, página 27.
..............................................................................................
© Direitos reservados.
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 03/02/2012
Alterado em 03/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.