Caminhos

 

Poemas e Prosa



Meu Diário
28/09/2021 18h13
Para meu contentamento o canteiro natural é preenchido pelas flores

 



Para meu contentamento o canteiro natural é preenchido pelas flores brancas e diminutas


 

Para meu contentamento, o canteiro natural é preenchido pelas flores brancas e diminutas. Desde o princípio, ao descobri-las, compartilhei o fato, sensibilizada, com amigos (as), do Face e, dentre eles, de maior relevância em correspondência sensitiva, foi o Albert Piauhy e as batizei pelo seu nome: Albert Piauhy! Ainda experimentado calor intenso, nessa época destinada à quentura excessiva em nossa Teresina, veem-se ramagens abundantes e viçosas. Fiz-lhe, Albert Piauhy, ramalhete e o coloquei, munido com água, em recipiente digno, para deleite de todos.

Parabéns aos sensíveis da Natureza, em flores, rosas e mais espécies agraciadas pela força poderosa do Criador Supremo. Obrigada sempre ao melhor amigo de todas as horas, o amado Cristo Jesus, que faço-Lhe uma coroa abundante das flores diminutas, por mim batizadas de Albert Piauhy. Em vinte e oito de setembro de dois mil e vinte e um.




(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 28 de setembro de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.

 


Publicado por Francisca Miriam em 28/09/2021 às 18h13
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras