Caminhos

 

Poemas e Prosa



Meu Diário
07/08/2021 14h06
Alvos de vento frio e constante, em nossa Teresina quente. Chegando período quente é de reduzir o fôlego

 


Alvos de vento frio e constante, em nossa Teresina quente. Chegando período quente é de reduzir o fôlego



Alvos de vento frio e constante, em nossa Teresina quente. Chegando período quente é de reduzir o fôlego, tamanha quentura evaporativa. À busca de energização do Alto, em consciente tempo, encontro faiscante Sol, sem nenhuma nuvem. Alojaram-se, as nuvens, para devido repouso e voltarão, como sempre, mais esplendorosas. Aqui, embaixo de azulado apaziguador e do benevolente Astro Rei, continuidade de fatores memoráveis. Quedo-me nos efeitos desabrochantes de flores condensadas de belezas apuradas. Todos os dias, são repetitivos fatos reveladores da bondade divina. Extasio-me de encantamentos dignos de acentuadas contemplações. Obrigada, Jesus amado, por poder ver e sentir. Em sete de agosto de dois mil e vinte e um.






(Texto (acima) transposto do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes), publicado/compartilhado no mesmo Facebook, em 07 de agosto de 2021.).


© Francisca Miriam Aires Fernandes 2021.

 

 

 

 


Publicado por Francisca Miriam em 07/08/2021 às 14h06
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras